Osheanic International

Osho2

“Quando muitas pessoas estão meditando no silêncio de seus corações, afastando-se de suas mentes, de seus passados, de seus futuros, e permanecendo simplesmente no presente, cria-se uma certa esfera de energia, uma certa vibração, uma onda gigante que você não consegue ver.

Mas se você estiver aqui, você certamente será afetado pelo silêncio de tantas pessoas. Você será banhado com flores, que não são visíveis. Tantas pessoas pacíficas e amorosas; tantas pessoas que não estão mais interessadas no passado, que já não existe mais… simplesmente no aqui e agora, sem imaginar ou projetar um futuro que ainda não existe.

Somente o momento presente é real. O passado é uma ficção, simplesmente uma memória; o futuro é uma ficção, simplesmente uma imaginação. Quando tantas pessoas estão vivendo no real, elas criam um espaço no qual você  também  pode facilmente encontrar a si mesmo relaxado, silencioso, amoroso.

Esse é o propósito de todo encontro daqueles que buscam os mistérios da existência. Sem saber, todos eles estão ajudando uns aos outros. Sem estar fazendo nenhum esforço para ajudar, o seu próprio ser se torna  uma atração magnética. Eu chamo esse campo de Campo Búdico, o campo de acordados.”

                                                                                                     Osho