Skip to main content

botao-holiday2

botao-site-livingin_pt

Trauma ao Tantra

16 a 20 de Janeiro

UMA JORNADA PARA DENTRO DAS DIFERENTES CAMADAS DA INTIMIDADE

Experimentar uma conexão significativa, receptiva e amorosa com a nossa sexualidade é uma das chaves essenciais para o crescimento pessoal e espiritual. À medida que crescemos na maturidade emocional, começamos a desejar um estado mais profundo de presença dentro de nós mesmos, com nossos parceiros e relacionamentos.

Essa qualidade de presença pode se desenvolver através da purificação e cura das feridas de condicionamentos, rejeição, vergonha, traumas e equívocos que bloqueiam nossas energias sensuais, confiantes e apaixonadas.

Quando nos aproximamos em intimidade, é natural que nossas delicadezas e feridas emocionais surjam; o que ainda não foi integrado em nosso sistema vem à tona para ser curado. As feridas de humilhação, inadequação (que algo está errado comigo, ou eu deveria ser diferente do que eu sou …) ou camadas de choque que criam disfunção sexual e emocional em homens e mulheres, vêm à tona. Muitas vezes, criamos dificuldades e desafios em relacionamentos íntimos, como inseguranças em estabelecer limites saudáveis, nos perdermos em dissociação, indiferença, em agradar ou carência, sem entender o que realmente está acontecendo. A boa notícia é que somos todos intrinsecamente programados para curar – temos uma capacidade inata de superar os efeitos do trauma e liberar a vitalidade que todos possuímos.

Quando a energia vital flui para o coração, é criada uma ponte de consciência que pode abrir qualidades como segurança, ternura e nutrição.

Acessar nossa inteligência sexual é um caminho de amor, um retorno à nossa própria natureza.

Durante estes dias, vamos explorar a capacidade de cura do sistema nervoso dos nossos corpos para construir intimidade em nossas vidas, aprendendo como podemos criar uma base para que consciência e compreensão floresçam dentro da nossa sexualidade.

Este processo é uma ponte entre a terapia e a meditação e suporta a cura do coração e da sensibilidade que se filtram através do corpo – passando de um estado de separação para união com nossos sentimentos, emoções e presença física.

Juntos, criamos um ambiente seguro e amoroso para experimentar novos entendimentos e ferramentas, individualmente e dentro do grupo, abrindo nossa alegria natural, vivacidade e espontaneidade.

PARA QUEM?

Estes retiros são para pessoas que anseiam explorar-se através de um processo pessoal profundo, aproveitando o tempo e espaço para explorar a divisão coletiva entre a sexualidade e o coração. Nós damos boas vindas a todos que desejam fazer um movimento de um estado de separação para um de união com seus sentimentos, emoções e presença física e pessoas que desejam se reconectar com sua espontaneidade e sensibilidade que percorrem através de seus corpos em intimidade.

FACILITADORES

Talib & Shubhaa

Talib Fisher

Nascido nos Estados Unidos, Talib é professor e terapeuta especializado em Terapia de Co-dependência. Ele estudou psicologia na Universidade Estadual do Arizona, EUA, Osho Academy, em Sedona e Osho International em Puna, na Índia.

Talib foi treinado em Tantra, terapia do trauma, terapia de relacionamento, coaching, ciências esotéricas, terapia crânio sacral, rebirthing, terapia de descondicionamento sexual.

Shubhaa  Fisher

Shubhaa é brasileira, formada em Psicologia na Universidade de Juiz de Fora, Brasil; especializada em Gestalt &  Terapia de Relacionamento.  Professora certificada e terapeuta em terapia de Co-dependência e no “Learning Love Institute”.

Ela foi treinada em Bioenergética, Rebirthing, Terapia corporal, coaching, aconselhamento de relacionamento, terapia do trauma.

Talib & Shubhaa conduzem grupos e sessões individuais, em Estocolmo e em todo o Brasil.

Juntos, facilitam o processo “Path of Love” na Europa e América do Sul.

Desde 2006, compartilham as suas experiências como um casal com os clientes e com pessoas que querem descobrir e trilhar o caminho do “ relacionar” consciente.

Eles viajam de Estocolmo –  Suécia( onde moram)  para Fortaleza – Brasil, onde fica a Osheanic International, em que são co-fundadores. Lideram workshops e treinamentos abordando e aprofundando os vários aspectos do “relacionamento”, do trabalho com as energias sutis e delicadas de Trauma para as expressões vivas e plenas do Tantra.

Juntos, criam um ambiente seguro para a exploração do sexo, amor e meditação.

Conheça mais sobre o trabalho de Talib & Shubhaa, acesse: Conscious Relating Institute

INFORMAÇÕES

Preencha o formulário abaixo para receber informações detalhadas

Nome (obrigatório)

Sobrenome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Sua mensagem

Data

16 a 20 de janeiro de 2019

Dúvidas? Fale conosco

hello@osheanicinternational.com
+55 (11) 99877-1090

X