Skip to main content

botao-holiday2

botao-site-livingin_pt

Agenda

Confira abaixo os próximos eventos

Retiros e Treinamentos

Primal: Curando Sua Criança Interior

16 a 22 de março

com Gulistan e Nirdosh

Descubra a verdade sobre sua infância e como isso afeta sua vida adulta. Este programa residencial altamente estruturado é um convite para uma transformação radical que traz resultados duradouros.

Tantra Heart

29 a 31 de março

com Gayana & Avinash

Uma experiência transformadora de maior intimidade com o corpo e consigo mesmo, liberando tensões mentais e emocionais e descobrindo a sexualidade como parte do seu Ser.

Tantra Training 1

04 a 14 de abril

com Homa e Mukto

O primeiro passo para uma sexualidade integrada é descongelar as energias reprimidas. Atrevemo-nos a questionar nosso condicionamento limitante; tornamo-nos vivos e convidamos o novo.

Na segurança de um ambiente amoroso e consciente, esta liberação pode acontecer sem tornar-se prejudicial ou destrutiva.

Quando aprendemos redirecionar a nossa atenção do pensar analítico para as sensações e sentimentos, reconectamos naturalmente com o nosso corpo, sua capacidade de prazer e sua sabedoria.

Tantranz: Treinamento em Massagem Tântrica

Workshop Intensivo: 19 e 20 de abril

Treinamento Tantranz Parte 1: 19 a 25 de abril

Treinamento Tantranz Parte 2: 27 de abril a 01 de maio

com Ma Deva Nataraj

Convide, reconheça e permita a expansão da energia.

A arte de tocar e ser tocado com consciência, despertando o êxtase e o potencial curador natural do nosso próprio corpo.

Path of Love

08 a 15 de junho

com Talib & Shubhaa + Equipe Path Retreats

Um processo intensivo, amoroso e libertador em que os participantes são conduzidos a se concentrar apaixonadamente em seu desejo sincero por despertar e perceber o seu potencial humano e espiritual.

Trauma ao Tantra

20 a 23 de junho

com Talib & Shubhaa

Experimentar uma conexão significativa, receptiva e amorosa com a nossa sexualidade é uma das chaves essenciais para o crescimento pessoal e espiritual. À medida que crescemos na maturidade emocional, começamos a desejar um estado mais profundo de presença dentro de nós mesmos, com nossos parceiros e relacionamentos.

X